terça-feira, 11 de maio de 2010

Carta para Michael Jackson


Mike, você foi o homem que fez acontecer certas coisas que só você sabia fazer. E como não agradece-lo por isso ? Impossível. Não existe palavra, gesto, dinheiro que agradeça o tanto que você ajudou a vida de muitas pessoas.
Você tiinha (e tem) MILHARES de fãs no mundo inteiro, e é claro que não fazia ideia de quem era, mas sabia que existia pessoas que te amavam de forma incondicional !

Eu te admiro como pai, como homem, como profissional ! Você realmente sempre foi,é, e sempre será "o cara".
Com você aprendi tantas coisas que eu precisaria de no minimo uns 100 posts pra dizer, mas posso resumir: aprendi que a fórmula pra ser feliz é amar, sim ! amar o outro... mesmo que isso não seja recíproco...
A música só é o que é hoje graças a você, e foram essas músicas que embalaram vidas e mais vidas, como por exemplo a minha.
Ahhh, só Deus sabe o que eu sinto por você, e como eu queria poder impedir tudo isso ou acordar amanhã de um pesadelo horrivel e acabar de vez com esse vazio que estou sentindo.
Mas infelizmente não, Papai do céu te levou tão cedo, mas é assim mesmo ! Os bons morrem cedo.
Prometo não me esquecer de você nem um minuto.
Mesmo sendo mais uma fã em milhões, prometo te amar de forma incondicional, prometo dedicar minha vida a você e as suas mensagens ! E não são coleções de cds, dvds e fotos que vão provar isso ! Eu direi pra sempre quem foi o maior cantor de todos os tempos. Levarei sua mensagem para onde eu puder.


Você sempre foi e sempre será o grande amor da minha vida e não há mais ngm.


Me desculpe por favor, das vezes (mesmo que raras) que eu deixei me levar pela mídia e mesmo em silêncio me perguntei quem seria apessoa certa ! E é vocÊ, sempre foi... ME DESCULPE.




Mike, Eu amo você !


"Não sei quando, nem como e nem aonde... mas eu vou te encontrar e direi o quanto eu TE AMO"
 
Por Simone Caminada

3 comentários:

  1. Bem,eu gostei do blog.Ficou bem legal.Continuem assim amores!Bju

    ResponderExcluir
  2. Linda a sua cartaa, poisé, mesmo sendo uma em milhões de fans vamos continuar levando a mensagem do Michael para o mundo!
    O Blogo tá lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaqrotas Voces aceitam parceiria?
    http://joaosinhori.blogspot.com/
    Entra em contato por favor
    Obrigado
    João
    MJ Videos

    ResponderExcluir