sábado, 26 de junho de 2010

Candidatos a "roubar" o trono de Michael Jackson. Por Si Caminada

Nascido em Gary – Indiana, um garoto negro e pobre se destacou entre seus irmãos. Ele dançava e cantava muito bem, então foi alvo da “exploração” de seu pai.
O Patriarca daquela família incluiu o garotinho no grupo musical que havia montado. E esse grupo deu certo... os 5 irmãos foram agredidos quando não conseguiram dançar ou erraram uma nota, os 5 irmãos perderam a infância/adolescência para satisfazer o sonho do pai.
Os anos se passaram e aquela criança cresceu. Seu talento cresceu junto e por volta dos 24 anos aquele garoto (que já era um homem), separado de seus irmãos, estourou como uma “bomba atômica benéfica”. Era hora de Thriller.
Pronto, estava feito, não tinha como voltar atrás. Aquele homem era MICHAEL JACKSON – O colecionador de recordes.
Todo mundo conhecia, todo mundo imitava, todo mundo amava. Michael Jackson chegou para ficar.
Nada se comparava a ele, aos seus passos, a sua voz. Era única e perfeita.
Agora que você já conhece Michael Jackson (HEUEHUEHEUHEUEHU) vamos ao assunto:


Michael Jackson será PARA SEMPRE o maior?


Bom, os que vieram depois dele apenas o imitaram e os que não o imitaram, imitaram alguém (Madonna ? ah... sei lá quem)... Os Possíveis sucessores são: Justin Timberlake, Justin Bieber, Miley Cirus e Lady Gaga.


Justin Timberlake: É... Ele é bem talentoso. Só que digno de um “Famoso quem?” Parece que ele não nasceu para brilhar... Nasceu talentoso “apenas”. Talvez não tenha acertado no ritmo, letra, público. Ele será lembrado, mas como um cantor como qualquer outro.


Justin Bieber: Novo, com voz de menina e metido. Eis Justin Bieber. Seu público é recheado de pré-adolescentes e sua letra deixa de ser interessante para os jovens e adultos (assim como ABC dos Jacksons 5 não é interessante para os não fãs, comparado com You are not alone). É cedo para dizer que ele não vai “vingar”, mas creio que ele suma. Um RBD compacto, talvez.


Miley Cirus: Como minha amiga Bianca Stabellini disse: Uma imitadora barata de Britney Spears. Quem é ela afinal? Pode dar a mão pro Justin Bieber e sair andando...


Lady Gaga: Uma Madonna do séc. XXI. Não sei onde li esta frase (se o autor ler pronuncia-se): NÃO PRECISAMOS DE UMA NOVA MADONNA.
As letras dela são estranhas e a dança também, mas eu já dancei muita Lady Gaga em sábados que prefiro não lembrar (hahaha!). Essa pode ser que fique eternizada, assim como Madonna. Não sei. Ela é da nossa geração, né? Se a gente comprar CDs, DVDs e gastar dinheiro indo a shows pode ser que ela continue na mídia.


Que coisa feia hein, dona Simone?
Eu tenho vontade de degolar quem fala mal do Michael... E olha o que eu estou fazendo; destacando os defeitos dos novos artistas.
Quero deixar bem claro para os fãs de Justin Timberlake, Justin Bieber,
Miley Cirus e Lady Gaga que essas personalidades só chegaram onde estão por meio de MUITO trabalho e eles tem muito talento. O fato é que não são os maiores, só imitam o maior.
Em suma, nenhuma personalidade vai superar Michael Jackson. Ele “inventou” a música (BOA) que ouvimos hoje. Suas coreografias são imitadas mais de 25 anos depois de sua criação. Ele é lembrado desde o dia 29/08/1958, quando nasceu para brilhar, trouxe felicidade, ensinou, amou! Onde Michael Jackson passou ficaram marcas eternas.
Obrigada, Michael por fazer o que fez. E o lugar que você ocupa hoje é muito mais do que merecido: REI DO POP.


OBS.: Se tivéssemos que eleger uma rainha do pop para sentar ao lado de Michael Jackson, eu escolheria a Beyonce. Tenho simpatia por ela. Ah... Dança bem, canta bem, as letras são legais... É. Ela também é um grande nome da música. Não se esqueçam que ela disse que sempre quis ser igual ao Michael Jackson. Esse MJ viu? Está em todas...




Si Caminada

Nenhum comentário:

Postar um comentário