sábado, 31 de julho de 2010

Análise: Billboard: MJ Vida após a morte - Julho/2010

BILLBOARD - mais uma revista sensacionalista !



Não tem muito o que dizer não... Ela simplesmente revisa tudo o que a mídia dizia sobre MJ e This is it "Uma turnê impossível de acontecer, bizarra.. ele não vai aguentar... MJ é mais um artista da velha-guarda" E tbm cita que depois de sua morte ele voltou a ser o Rei (algum dia ele deixou de ser?).
Ah ! Em certo momento a revista diz alguma coisa sobre seu clareamento de pele e, pasmem, ambiguidade sexual '-' Mj era homem e mulher? Não sabia :S Ridículos... No artigo também encontra-se várias citações que MJ virou um ótimo negócio após a morte.
Mas, esta matéria toca em ponto que me fez refletir... Logo, logo o mundo esquecerá de Michael Jackson. Nós (fãs) não, mas o mundo.
Hoje é lindo falar do homem que ficou branco, balançou um filho na janela e era gay ! Nossa, engraçadíssimo --', mas daqui a um tempo isso cairá no esquecimento. Como bem citado na revista "Você escuta piadas sobre Elvis Presley?"


Como eu disse, não há muito do que se falar desta Billboard.
Pontos positivos: Capa (muito linda!)
Pontos negativos: Conteúdo (um verdadeiro lixo)



Quando alguma revista, programa televisivo ou rádio vai falar apenas as coisas boas e veridictas sobre o Rei do pop ? Espero estar viva para ver.
 
Si Caminada

Nenhum comentário:

Postar um comentário