terça-feira, 12 de outubro de 2010

Canção da Terra.

Este vídeo me fez pensar sobre inúmeros problemas que existem neste mundo...
E eu acho isso bem legal. Começar a perceber alguns problemas como destruição da natureza e violência e a partir daí tentar mudar, fazer minha parte.
Já pensou se todo mundo fizesse sua parte? A natureza não seria prejudicada, muitas mortes não seriam provocadas, muitos corações não seriam feridos.

Eu sei que 90% das pessoas vão achar o post tosco porque (para essas pessoas) o assunto é tosco, mas se você faz parte dos 10% conscientes assista este vídeo...

É um clipe com várias imagens dos tais problemas com a música "Earth Song" do Michael Jackson.
Quem criou foi minha amiga curitibana Daya, integrante do Fã-Clube do Michael Jackson "Soldiers" (uma organização de fãs do Michael Jackson que realiza diversos serviços voluntários em prol do amor) de Curitiba - PR.




Quero deixar aqui um abração pra toda galera do Soldiers e deixar bem claro que não vejo a hora de me mudar para Curitiba e participar de todas as reuniões de vocês.
Parabéns pela iniciativa, Gente. O Michael está muito orgulhoso =D

E eu também me orgulho em dizer que sou uma Soldier.

7 comentários:

  1. Aiin esse videoo é simplesmente sem palavras! Realmente lindo. Sii, estarei contigoo para curar o mundo. Pode contar comigo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!
    td q vc posta é nota 10000000000000000000000000 si!!!
    parabens!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ownnnnn


    ficou show!!!!!
    parabénssss

    ResponderExcluir
  4. Si sua iniciativa é linda o vídeo tbem. Eu sempre penso nisso, brigo com minha professora de curso toda semana pq ela gasta mto papel. E eu começo com a pessoa no espelho tenho pavor de jogar lixo no chão e chamo a atenção das pessoas.

    Nosso mundo está doente como uma febre.HEAL THE WORLD.

    Gostaria de saber mais sobre o soldiers.

    ResponderExcluir
  5. cara concerteza esse lance de poluição ta sendo um lance muito polemico. e você juntou uma musica do MJ junto (sendo que a musica é muito boa)mas- o mundo só vai se curar se o neymar quizer- zoa
    mas tah dificil convencer geral disso e tambem nao da pra parar 100% da poluição eles podiam pelo menos implementar coisas menos poluentes assim "após derrubar uma arvore plante outra" tendeu? intom é isso >>>>>>>bom post<<<<<<< =D

    ResponderExcluir
  6. Li um tempo atras que mesmo parando de emitir poluentes na atmosfera, não ha como impedir o aquecimento global pela grande quantidade de poluição que ja tem.. Amei o video, ja tinha visto antes, mas como tudo que é bom merece bis, rsrsrs

    enfim vim aqui te avisar que tem um selo no meu blog pra você, ok?


    e mesmo que caso ja tenha recebido, a indicação merecida em meu blog sobre o seu continua!

    beijos.

    ResponderExcluir