terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"Michael" acelerado nas vendas.


Nada mal para um cara morto. Michael Jackson, em seu álbum de retorno, Michael, tornou-se a mais rápida venda de um álbum de estúdio de Jackson de todos os tempos ontem.
Após o lançamento antecipado em 13 de dezembro o álbum de Michael Jackson intitulado "Michael", o Rei do Pop está mais uma vez dominando as paradas do Reino Unido.
Esta semana o álbum atinge a semana de maior abertura para um novo álbum de estúdio de Michael Jackson no Reino Unido desde 'Dangerous', em 1991, há quase 20 anos. Vendendo mais de 113mil cópias e ocupando o 4ºlugar das paradas, "Michael" continua o legado musical de Jackson que começou há 40 anos.
Críticos e fãs aclamaram o novo álbum como "Brilhante"com "colaborações impressionantes" e "certamente digno do legado do Rei do Pop," proclamando que "estoura com entusiasmo e confiança com muita inspiração, elevação de hinos e melódico, docemente cantado em baladas. "
Gennaro Castaldo, da HMV disse: "O que foi particularmente evidente esta semana foi o grande número de clientes mais jovens comprando álbum de Michael. A habilidade de Michael para inspirar claramente permanece inalterada, e eu diria que estamos a assistir a tocha sendo repassada para uma nova geração de fãs, que continuarão a acreditar no poder de sua música para garantir que seu legado original permanece seguro ".
Si Caminada (sim, eu mesma), fã do Michael a 1 ano e 9 meses exibe seu mais novo 'xodó'
 
Douglas Fernandez. Fã a dois anos e meio exibe sua última aquisição: o novo álbum do rei do pop.


Primeiro = NADA MAL PRA UM CARA MORTO ?!?!!?!? MAIIS RESPEITO. Nada mal para um rei desencarnado que vive com os anjos. Insensível --'
OBRIGADA FÃS ! Isso é conquista nossa e o Michael está mega feliz com os fãs.
Estes são os números apeeeeeeenas do reino unido, imagina do mundo todo ?
Eu acompanhei de perto fãs criticarem o álbum (seguidores assiduos do fórum Neverland até acompanharam um pseudo-fã comparar o Michael neste álbum a Justin Bieber). Sim, oooo albinho polêmico, mas é ele que está nos mostrando que a estrela Michael Jackson nunca apagará. E eu também, ao ouvir de prima Breaking News tive milhões de dúvidas sobre a qualidade do álbum, mas resolvi esperar e escutar. Tá a nível do Rei.
O lugar do Michael é lá em cima. No céu, nas paradas musicais... hahahaha !! 
Acredito que a venda de sucesso de "Michael" deve-se aos novos fãs (pós morte) e aos curiosos... Muita gente pensa "oooolha, o cd do cara que morreu". Que seja, o importante é vender e deixar o Michael lá em cima. Antes que me matem eu não sou uma capitalista extremista. A coisa precisa ter qualidade e vender pro nosso love ficar em primeiro.
Eu comprei o meu Michael e se você não comprou coooorra nas loja :D

OOOOO AVALIAÇÃO PODRE ESSA MINHA.

Para esclarecer...
Obrigada Mari por não se importar por eu ter postado a mesma coisa que você (pensamentos conectados. Clique aqui e visite o blog dela) 
Essa matéria vou retirada de Neverland.
O comentário tosco é meu e algumas adaptações no texto também.
A foto linda é do Douglas Fernandezszszszsz ! Hahahaha.

4 comentários:

  1. Concordo com vc Sii!
    MICHAEL JACKSON THE BEST!
    ainda não comprei o meu CD, ainda não chegou aqui onde eu moro1 :@

    ResponderExcluir
  2. O lugar do Michael é lá em cima. No céu, nas paradas musicais... hahahaha !! Que seja, o importante é vender e deixar o Michael lá em cima. Antes que me matem eu não sou uma capitalista extremista. AMEIII ESSAS DUAS PARTES. E como sempre você quebrando as pessoas kkkkkkkkkkkkkk É o que mais admiro em você, tá eu confesso que você já utilizou essa quebradeira comigo. hunf/ kkkkkkkkkkkk Mas mesmo assim eu te amo, amiga s2'

    ResponderExcluir