segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Que venha 2011: Mais amor e menos preconceito, ok ?



Estava conversando com uma fã do Michael, que acima de tudo é minha amiga, a Fran Cruz (do MJ Soldiers *-*) sobre o preconceito que fãs novos sofrem por serem novos no pedaço hahaha. E eu disse algo que levo em meu coração. De verdade. Como também não sou veterana sofro esse preconceito e sei o quanto é ruim.

VETERANOS: Antes de ler, se indignar e fazer macumba pra mim quero que saibam que eu NÃO ESTOU GENERALIZANDO. Há fãs antigos bons e ruins, assim como há fãs novos bons e ruins, ok ?!

Por Si Caminada no MSN às 22:45 do dia 26/12/2010

“Não importa a quanto tempo você é fã, o que importa é a intensidade que você leva a mensagem do Michael a sério.
Do que ainda seguir o Michael a 20 anos e não repetir os atos dele?  Ser fã do Michael,  antes de qualquer coisa é amar o mundo e se doar para ele [o mundo]... Quantos e quantos fãs antigos amam mostrar a coleção quilométrica, vão em encontros para dançar a música do Michael, mas somem quando é para ajudar o próximo ? Isso para mim não é fã. Isso é um  “pseudo fã”.
Fã de verdade dá a cara pra bater, vai até algum orfanato, hospital, escola e leva alegria. Um simples sorriso dado, para muitos é a salvação de mais um dia, e salvar o dia de alguém é tão maravilhoso!
Conheço muitos fãs novos que são assim...  Se doam, praticam o amor. Assim como conheço muitos fãs antigos que se gabam em mostrar as coisas materiais e do tempo que é fã, mas não praticam o maior passo de dança que o Michael ensinou, não canta a nota musical mais bonita que o michael ensinou, que é amar !”


REPITO: Antes que me insultem... há fãs antigos maravilhosos ok ? hahahaha


This is it,
Termino 2010 no Blog deixando essa mensagem a você: AME ! Faça de 2011 um ano de amor. Se na sua cidade não tem um fã clube para fazer visitas a pessoas carentes e você não quer ir sozinho, não cruze os braços... Você não imagina o milagre de um sorriso ou a magia que há em uma palavra de amor.
Combinado, então ? Você só não fará sua parte se não quiser !




A todos um 2011 maravilhoso, cheio de amor, paz, realizações e muito, muito, muuuuuuito MICHAEL JACKSON !


Quero expressar também meu amor pelo homem incrível que foi, que é e sempre será Michael Jackson. Você, meu amor e anjo é responsável por tudo... Eu ter me livrado de uma barra pesada, ter conhecido amigos maravilhosos e me fazer ter orgulho em dizer que eu sou, sem dúvida, fã do maior artistas de todos os tempos. Eu sei que vou te amar... por toda a minha vida eu vou te amar !


É isso, chega, acabou ! –‘ hahaha.
Beijo moçada fã e não fã do Michael.
E comportem-se na festa da virada, hein ?! HAHAHAH.


Bianca Stabellini (leia as mensagens mais lindas feita para o Mike pela Bi), Fran Cruz (minha amorazinha Curitibana do bélissimo MJ Soldiers), Daia (outra amorazinha do MJ Soldiers), Jéssica (a que eu não sei o sobrenome hahaha, mas é sem dúvidas uma das gurias que eu mais gosto de conversar sobre o MJ), Mendy, Mari Carvalho (Ela já brilhou aqui no FAT) e Douglas Fernandez, obrigada por terem feito do meu 2010 um ano mais bonito. Amo vocês.

11 comentários:

  1. Meu Deus, amiga... O que foi isso tudo que você escreveu que me fez derramar lágrimas?
    Você realmente tem razão, a gente precisa ajuda as pessoas...
    Como está escrito na biblia de Deus e como o Michael Jackson sempre nós 'avisou'!
    A cada dia que passa, seu post tá cada vez mais lindo!! Continue brilhando assim!

    Te amo, Si
    s2'

    ResponderExcluir
  2. Si, vc me citou *_*

    Que lindo! Eu te conto me sobrenome depois, ok? hehe

    bjos

    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Há, ela me citou.. ♥

    Si, você é uma das minhas melhores amigas, mesmo eu não te conhecendo pessoalmente..imagina se conhecesse? AAH, GOSTOMUITODEVOCÊ! Que seu 2011 seja o melhor de todos :D

    ResponderExcluir
  4. Acheeeeeei liindo, concoordo com voc amoora, *---* e um FELIIZ 2011 PRA TIII \õ

    ResponderExcluir
  5. Ahh muito lindo seu Blog, eu já to seguindo, dá uma olhada no meu querida?http://larissacjackson.blogspot.com beijus♥

    ResponderExcluir
  6. Cara, voce ta com toda a razão.
    As pessoas acham que só é fã, quem tem varios materiais de seu ídolo. Mas devemos continuar o que ele deixou de bom.Isso é que é ser fã.
    Á respeito do preconceito, a verdade é que todos os fãs do Michael sofrem preconceito, se alguem pergunta: Qual artista que vc gosta?
    E vc responde que é Michael Jackson, vc acaba virando piada na turma.
    Isso ja aconteceu comigo,e eu sei que é muito ruim. Mas eu não tenho vergonha de falar que EU AMO O MICHAEL JACKSON!

    By: Polly

    ResponderExcluir
  7. Oua, ela flo muito, mas disse tudo e mais um pouco, eu já sofri com isso de ser fã novata, eles julgam o quanto vc ama o Mike pelo tempo que é fã(não são todos),mas no geral, são muito gentis e eu tive uma excelente recepção, em tudo que me meti.
    Ser fã de Michael Jackson é ter coragem de abraçar o mundo, sem medo do tamanho do desafio que possa ser. E até mesmo, defender a pessoa de Jackson em qualquer circunstância.
    EU SOU UMA FÃ NOVATA. E DAÍ?
    AMO MICHAEL JOSEPH JACKSON!
    Si tô com vc.
    bjobjobo

    ResponderExcluir
  8. Olá minha flor, vc passo no meu blog falando sobre parceria lembra?
    http://mjjforalltime1.blogspot.com/
    Então, manda um e-mail pra mim pra gente conversa melhor ta? *-*

    beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone.. eu gostei do teu blog..não pude deixar de sorrir ao ver certas semelhanças entre nós..também sou pisciana, espírita..e amo MICHAEL JACKSON! Eu te convido a conhecer o meu blog
    www.cartasparamichael.blogspot.com
    (..nas páginas anteriores tem fotos lindíssimas do nosso REi..) um Feliz Ano Novo ..muita LUZ
    com carinho Rosane

    ResponderExcluir
  10. OI,
    ADOREI SEU BLOG E ESTA POSTAGEM CHOREI MUITO.
    E SEGUI SEU BLOG E GOSTARIA QUE VC SEGUISE O MEU:WWW.ANNE-PERFECT.BLOGSPOT.COM
    E GOSTARIA DE PARCERIA BEIJOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. oi adorei seublog,e a postagem também,gostaria que vc seguisse meu blog,afinal todos por michael!
    www.giovanamj.blogspot.com

    ResponderExcluir