domingo, 16 de maio de 2010

Chega de teorias 'Michael Jackson is alive'




Acabei de ver esta reportagem no Domingo Espetacular (programa exibido semanalmente pela Rede Record de Televisão) e fiquei extremamente revoltada com a questão abordada: Teorias que tentam provar que Michael Joseph Jackson ainda está vivo.
Quero apenas deixar um recado (bem informal) para todos os fãs:



Deixem nosso Michael em PAZ!
Se julgar que criar e divulgar teorias desse tipo é de extrema importância, vá em frente, o faça ! Afinal, liberdade de expressão é prevista em lei!
Só que, por favor, pense nos amigos, nos pais, nos FILHOS de MJ. Será que eles se sentem a vontade quando ligam a TV ou acessam a internet e dão de cara com a notícia 'Michael Jackson is alive’? Acho que não né?
Lembre-se: A vida de MJ não foi nem de longe fácil e agora ele quer descansar. Você pode deixar, por favor?
Eu também quero acreditar que ele está vivo e sei que ele realmente está. Só que em meu coração. Por mais que eu deseje que MJ apareça novamente na TV dando alguma entrevista explicando o porquê desse sumiço, eu tenho que respeitá-lo. Foi doloroso demais perder meu Michael. E é mais doloroso ainda ver teorias, no primeiro momento acreditar, mas depois de uma analise um pouco mais detalhada ter que matá-lo novamente, Já que isso é loucura!
Eu serei eternamente grata a Michael Joseph Jackson, que era-é-sempreserá um homem que recebeu dons preciosissimos dos céus e nunca pensou em guardá-los pra si. Michael nos deu tudo o que podia e essa é nossa herança.
Eii, galera. Vamos nos unir e rezar por este homem maravilhoso. Poxa... Somos fãs do maior e o número de fãs não é pequeno. Imagina se nós realmente nos unirmos.
Eu peço desculpas se pareceu rude tudo o que eu disse, mas sinto obrigação de expor meu ponto de vista.


- Michael Jackson, eu te amo! Saiba que esse sentimento é eterno assim como você: O eterno amor da minha vida, O eterno Michael Jackson, O eterno REI DO POP.

Por Simone Caminada

2 comentários:

  1. Q bom seria se o Michael não tivesse morrido...Mas sua memória permanecera viva em nossos S2 !!!

    ResponderExcluir
  2. as palavras não descrevem o que sinto por te-lo perdido,principalmente porque um dia antes tive um prescentimento etava vendo videos dele e tive a impressão de que ele se despedia de mim.no dia 25/06/09 passei um dia terrivel pensei que fosse morrer e so no final da tarde fiquei sabendo o que havia acontecido, foi horrivel,triste e doloroso mas o meu amor por ele levarei para sempre.mike meu anjo ta dificil sem voce mas vou te amar sempre.:)ana maria jackson.

    ResponderExcluir