terça-feira, 18 de maio de 2010

Polêmico?!

Polêmico?!
Bem, fique sabendo esses dias pela boca de um amigo, que Michael ficou em primeiro lugar em uma pesquisa que elegia o homem mais polêmico do mundo.
Depois de saber disso fiquei um poouco abalada e comeceiumero 1 a pensar no assunto.Pensando sobre isso, fiz uma espécie de lista.Tire suas próprias conclusões.E talvez você mude seu modo de pensar.
"Polêmica" numero 1 - Ele fez tratamento para ficar branco
Fatos : Em algumas fotos e principalmente no clip de They Don't Care about us aparecem manchas por todo o corpo dele.E na autópsia foi comfirmada a doença de pele, a não ser que a autópsia seja falsa( pouco provável não?)
Minha opinião :É obvio que ele realmente sofria de vitiligo. Ao meu ponto de vista não há indicio ou prova algum que ele tenha propositalmente clareado a pele, pelo contrário.
" polêmica " numero 2 - Ele abusou sexualmente de crianças
Fatos : Ele era uma criança.Ele amava crianças.Ele foi inocentado das acusações e Jordan Chandler assumiu que o pai o obrigou a mentir para ganhar dinheiro...Ah! e vale a pena lembrar que o pai de Chandler se suicidou pouco após a morte de Michael.
Minha opinião :Nem dá vontade de comentar.Nesse ponto eu concordo com a Janet em uma entrevista na qual ela disse algo do tipo: Se alguém fizesse isso com um filho meu eu ia querer a pessoa morta ou presa, o dinheiro não ia resolver a situação.
"Polêmica" numero 3 - Ele fez incontaveis plasticas
Fatos:Na entrevista com Martin Bashir ele garante que não mecheu no rosto, apenas no nariz.E a bochecha, olhos e boca continuam SIM iguais, basta comparar algumas fotos de era Thriller com fotos de er Invincible
Minha opinião:Eu acredito na palavra dele.Não acho que ele tenha feito varias plasticas em todo o rosto.
"Polêmica" numero 4 - Ele era gay
Fatos: Bem, os fatos aqui vão ser nomes :Tatum o'neal, Diana Ross, Liz Taylor, Lisa Presley, Tatiana Thumbtzen, Debbie Rowe, Joanna e supostamente Stephanie de Monaco. Preciso dizer mais alguma coisa? Mas eu digo! Na entrevista dos três seguranças eles afirmam
que Michael sentia atração por mulheres e que tinha varias namoradas
minha opinião: hahaha eu acho que ele não era gay não e a Lisa que o diga! Mas se fosse ia ser um desperdício! rsrs
"Polêmica" numero 5 - Ele morreu virgem
Fatos: Bem, existem algumas entrevistas da va- digo - Lisa em que ela conta fatos BEEEEM intimos, e parece que ela não acha que ele morreu virgem não :P No documentario do Bashir ele também afirma que fez sexo com a Debbie.
Minha Opinião: HAHA É ruim hein? Nem tenho o que falar.Na minha opinião isso é absurdo.
"Polêmica" numero 6 - Os filhos não são dele
Fatos: Ele disse em varias entrevistas que os filhos são dele, assim como a Debbie
Minha opinião: Os filhos SÃO dele.Ele que criou, oras! Não interessa se biológicamente eles são, embora eu acredite que sejam.
"Polêmica" numero 7 - Michael não morreu
Fatos: Não vou colocar fatos aqui. Eu sinceramente não acredito, mas aí deixo abertura para pensarem o que quiserem sobre o assunto.
Espero que esse texto o tenha feito pensar e refletir sobre as acusações da mídia, e que, se negativa, que tenha mudado sua opinião.
Obrigada por ler
Nawa Escolano

2 comentários:

  1. Oi Nawa eu adorei o blog parabéns tbm né td q vc faz fica bom ñ tinha jeito de ñ ficar bom beijos de vini Lopes

    ResponderExcluir
  2. Vc ta certa, ele NÃO é polêmico, amo o Mike!!!
    -baba e fala pra si mesma- 'calma, respira fundo, ele é perfect, mas faz oque??? Ele é de todas, não só meu'-começa a pensar bobagens- 'Como será que o FW see reproduz...?'

    ResponderExcluir