quinta-feira, 20 de maio de 2010

Música que Michael fez durante seu último julgamento

Rascunho do próprio Michael Jackson. Clique na imagem para ver melhor.




The Innocent Man


If I sail to Acapulco or Cancun Mexico
There the law is waiting for me
and God knows that I'm innocent


If they wont take me in Cairo
then lord where will I go?


I'll die a man without a country
and only God knew I was innocent now.


Tradução:    O homem Inocente


Se eu navegar para Acapulco e Cancún, no México
Há a lei esperando por mim
E Deus sabe que eu sou inocente



Se eles não me querem no Cairo
Senhor, para onde irei?


Eu vou morrer como um homem sem pátria
E só Deus sabia que eu era inocente.








FONTE:

Mjackson.fr e MJBeats










Eu não tenho muito o que falar. Eu apenas peço que vocês imaginem o que passou na cabeça do Michael quando ele escreveu esta música.
Deus e todos nós fãs sempre soubemos que nosso Michael era inocente, mas tem sempre homens maus que tentam sugar os homens bons.
Michael sofreu com isso a vida toda e eu queria poder protege-lo =/


Por Si Caminada

2 comentários:

  1. Ai, tadinho...
    Imagina como ele se sentiu, sabendo que ajudou o garoto quando ele mais precisou e na primeira oportunidade de ganhar dinheiro o mesmo garoto acaba com a vida dele. É lamentável que existam pessoas assim no mundo. Mas ainda bem que Deus é maior que tudo, e só ele pode fazer justiça.

    ResponderExcluir
  2. Ai que triste esse poema...
    estou imaginando como ele sentiu naquela hora...:(
    Mas enfim seu blog está 10 si!

    ResponderExcluir