quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sério que o Bashir mentiu ?

Bashir, me poupe, você é tão ridículo que chego a ter dó. Deixe estar, o que é seu está guardado !

Caros Leitores, Neste vídeo Bashir diz que no documentário "Living with Michael Jackson" houveram algumas controvérsias e o MELHOR: Ele acredita que Michael era inocente de todas as acusações !

Do jeito que o Sr. Bashir Cara de Pau fala parece que foi uma simples mentirinha, e que ela não causou problemas sérios ao Rei do Pop. Como se ele tivesse dito que Michael vestiu vermelho, mas na verdade vestiu preto.

Aaaaaaaaaah, eu mereço?



Agora só falta o Dr. Morte falar que se enganou também...



ps. Para muitos a notícia está ultrapassada, só que eu não entro a décadas na internet, portanto tudo é novidade.



Uma breve explicação para não-fãs curiosos: Bashir foi o jornalista que fez o documentário Living with Michael Jackson (2002). Neste documentário Bashir insunua 9368937563895 vezes que Michael era pedófilo. Meses depois da exibição deste documentário em uma emissora de televisão, Michael Joseph Jackson foi acusado de abuso sexual. E mais uma vez provou sua inocência ^^



BY SIMONE

2 comentários:

  1. Sinceramente, não vejo o documentário do Bashir como uma coisa ruim, pelo contrário, vejo o Michael em seus momentos em casa, uma oportunidade ótima e rara. Lembrem-se, a maldade está nos olhos de quem vê. Talvez até ele não tenha feito o documentário com essa intenção, de queimar o filme do Michael...ele incomodava, portanto, toda e qualquer coisa que ele fez, serviu pra detonar a imagem dele. Love you forever my king!

    ResponderExcluir
  2. Tem duvida ainda?

    Esse Bashir vai direto para o inferno.

    Lindo seu blog Sii

    Te amo

    ResponderExcluir