terça-feira, 29 de junho de 2010

E dia 25 de Junho seria apenas mais um dia..

Acabei de ver o vídeo do Chris Brown chorando e tudo mais e fiquei hiper sensibilizada.
Seria bem melhor se o MJ estivesse aqui.
Talvez na abertura da Copa do Mundo eu ficasse grudada na tv para ver se o Rei do Pop iria fazer alguma apresentação ou contasse os dias para o lançamento de This is it Tour live in London.
Seria bem mais fácil protege-lo com ele por aqui...
Meu Deus, quantas coisas novas nossoo MJ iria fazer !
Quantos sorrisos novos nós veríamos...

E dia 25 de Junho seria qualquer outra data.

Só que um dia isso ia acontecer. Ninguém tem vida corpórea eterna...
Mas MICHAEL JACKSON conseguiu mais uma vez ser o maior, o melhor, o insuperável: Ele ainda vive depois de sua morte em nossos corações.
Ninguém entende como é para nós fãs ! Nosso amor não é superficial é apenas inexplicável.
Não sabemos de onde veio e por que veio, mas ele está aqui, gravado em nossos corações.

Termino o texto por aqui, emocionada e sem conseguir escrever algo digno para um rei.
Prometo não escrever o próximo post em 10 minutos. =)


Michael, eu amo você.
Não preciso que ninguém acredite e nem que ninguém apoie.
Preciso que você saiba que meu coração está com você.
Você é maior mesmo não querendo ser. Você é o melhor em todos os sentidos !
Eu me orgulho em poder falar que eu sou fã do Caara. Que eu sou absolutamente apaixonada por um REI !


Nenhum comentário:

Postar um comentário