quinta-feira, 24 de junho de 2010

Texto de JC Jackson


Durante um ano choramos. Juntos ou separados, sofremos pela sua ausencia. Hoje completa um ano que nosso querido Michael Jackson fez sua retirada dos palcos para sempre. Por um ano, estivemos de luto, então só por hoje, não vamos chorar, fãs. Vamos sorrir e celebrar.
Não por sua morte, mas pelo que ele foi em vida, pelo que significou para todos nós, pelo que realizou e por tudo o que lutou até o fim, pela saudade que sentimos de seus sorrisos e suas aparições.
Celebremos o grande entertainer, o brilhante músico, o monstro do show bizz. Celebremos seu bom coração, sua sensibilidade para com as pessoas, sua garra, sua vontade de ajudar. Celebremos, porque mesmo quando disseram a ele que ele deveria abaixar a cabeça, ele não o fez, quando o disseram que ele não podia, ele não aceitou e continuou tentando. Celebremos pelo pai que ele foi às suas crianças e pelos valores que deixou com eles e com todos nós. Celebremos pelo amor que ele tinha pela vida e pelas pessoas.
Celebremos hoje porque não sabemos o que um homem será ao nascer, mas sabemos o que ele foi quando ele parte, e Michael foi grande, foi excepcional.  Estava longe de ser um santo, mas seus defeitos não poderiam ser notados por suas incríveis qualidades. Ele não queria ver as pessoas chorar, por isso levava diversão a elas, ele não queria vê-las sofrer e por isso as oferecia escapismo, ele queria fazer do mundo um lugar melhor e por isso falava de amor.
Michael pode não estar mais entre nós, mas ele viverá para sempre em nossos corações, então por mais isso, devemos celebrar. No dia de hoje, ao completar um ano de sua morte, celebraremos sua vida, sua obra e a grande pessoa que ele foi. Por que Michael era assim, capaz de nos fazer sorrir quando queríamos chorar e por isso, hoje vamos sorrir e celebrar, para mostrar a ele que onde quer que ele esteja agora, cumpriu sua missão.
It’s all for L.O.V.E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário