sexta-feira, 25 de junho de 2010

Texto de Si Caminada

Como definir você? O cantor que teve mais títulos ? O cantor que vendeu mais cópias? O dançarino que não via dificuldade em criar novos passos, que por sinal era o mais criativo? Acho que isso é o que 99,9% da população sabe. Só que isso não é o bastante. Você foi um homem maravilhoso, como pai, amigo, irmão, filho. Você se doou, o que estava a seu alcance você fez e quem você pode ajudar, ajudou. O grande problema é que algumas pessoas aproveitaram da sua pureza e criaram certos escândalos, sendo assim autoras dos momentos mais difíceis da sua vida. E você, Mike, permaneceu forte, não deu audiência para mentira, mas sofreu... Sofreu por não entender como pode existir pessoas capazes de fazer o que fizeram, pessoas com o coração tão escuro.


Eu, Simone, não posso me orgulhar em dizer que sou sua fã a milhares de anos. Não, não sou. Infelizmente a minha geração não conheceu a melhor época de Michael Jackson. Sou sua fã a pouco mais de um ano e esse foi o tempo suficiente para perceber como você influenciou o mundo: pessoas, músicas, histórias. Hoje no meio artístico a maioria das pessoas te usam como exemplo seja na dança (não esqueçam de moonwalk) ou na música. Milhares de seus fãs começaram a praticar a caridade a partir do seu exemplo e como consequência, milhares de histórias foram transformadas graças a um sorriso, uma atitude tomada por você. Sua música... Aah! Sua música. Algumas dão vontade de simplesmente de dançar (smooth criminal, beat it), algumas são para momentos em que se está revoltado (leave me alone, tabloid junkie), tem para momentos apaixonados (I just can't stop loving you, you are not alone), existem ainda as que nos ajudam a ser uma pessoa melhor (heal the world, we are the world, earth song) e aquelas que são verdadeiras orações (keep the faith, will you be there)... Ual, que diversidade ! Foi assim que você brilhou e encantou em seus 45 anos de carreira.

No dia 25/06/2009 você voltou para perto de Deus. O mundo ficou chocado: Michael Jackson é eterno ! Nós fãs sofremos muito por não ter esperança de ligar a tv e ver uma nova entrevista sua ou não assistir This Is It - O SHOW. Mas já é hora de enxugar as lágrimas, pois temos muito trabalho pela frente... A nova geração tem que saber exatamente quem foi Michael Jackson, só que o MJ verdadeiro, não o que é pintado em jornais e revistas e programas de televisão. Você nos deixou um tesouro como herança: sua música e sua mensagem, portanto material para trabalho nós temos.

Obrigada por TUDO, por dedicar cada momento da sua vida a minha vida, a vida de cada fã.
 Você sempre será o maior. Tenha certeza absoluta disso ! Muitos anos vão se passar e você será lembrado como o Rei do POP, a lenda Michael Jackson.


Não é permitido aos anjos morar na Terra. Michael Jackson, obrigada por tentar !
Descanse em paz, você merece.


Eu te amo.


- Que todos os fãs se sintam abraçados neste dia !


Nenhum comentário:

Postar um comentário