domingo, 11 de julho de 2010

Another Part Of Me!


"Estamos enviando um amor maior
E esta, é a nossa mensagem para você
Os planetas estão se alinhando,
Estamos trazendo dias melhores
Eles estão todos alinhados, esperando por você
Você não consegue ver?
Você é apenas, outra parte de mim..."

"Another Part of Me" (em português: Outra Parte de Mim), foi um single do cantor Michael Jackson, lançada em 1988 como parte da promoção do álbum "Bad". A canção foi concebida originalmente para o curta Captain EO, da Disney, estrelado por Michael Jackson. A canção atingiu o 1º lugar, na parada de R&B da Billboard. A canção está no jogo Moonwalker.
Assim como canções anteriores do astro, como "Can You Feel It" e "We Are The World", "Another Part Of Me", prega a unidade global e o amor.
O videoclipe oficial da música, dirigido por Patrick Kelly, na verdade é uma edição de duas performances de Michael: uma em Paris e outra em Londres, no Wembley Stadium, ambas durante a Bad World Tour. Após seu periodo de em Nova York, no aniversário de 30 anos, antes de começar a cantar Another Part Of Me, os fãs cantaram "Happy Birthday to You" para o cantor.

(por Faby J.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário