sábado, 10 de julho de 2010

Michael Jackson diz a médium, que finalmente encontrou a paz!

Depois de supostas aparições de Michael Jackson em Neverland, rancho onde o cantor vivia, e até em uma bandeja de comida, o médium gaúcho Paulo Katz, 47 anos, afirma ter feito encontro com o próprio espírito do astro, em carta psicografada.


Depois de supostas aparições de Michael Jackson em Neverland (Terra do Nunca), rancho onde o cantor vivia, e até em uma bandeja de comida, o médium gaúcho Paulo Katz, 47 anos, afirma ter feito contato com o espírito do astro pop. Em carta psicografada por Paulo, o cantor diz que finalmente encontrou a paz e a felicidade, afirma que perdoou o pai, Joe Jackson, e que se arrepende por não ter tido uma vida diferente.
Médium há 15 anos e consultor de empresas de qualidade de vida em Porto Alegre, Paulo contou que o contato com Michael aconteceu no último domingo. "Sempre dizemos que o 'telefone toca de lá para cá', ou seja, quando os espíritos sentem necessidade. Foi assim, à tarde, e algo muito rápido. Creio que ele estava muito afetado mentalmente e que havia dificuldade na conexão devido à sua fraqueza física. É um texto bonito, mas foi muito cansativo psicografá-lo", revela o médium.
Segundo Paulo, apesar das supostas aparições, o espírito de Michael Jackson dificilmente está descontente ou angustiado. "Ele foi um ser muito especial, muito diferente de nós, um espírito muito evoluído que finalmente encontrou a paz e foi conduzido ao outro mundo com muito carinho", concluiu Katz.


Carta de Michael Jackson


"Em muitas vidas eu estava, mas na realidade não vivia em nenhuma delas. A ansiedade talvez tenha tomado conta do meu ser. Busquei muito, encontrei pouco, me doei demais a pessoas que não mereciam o meu carinho. Hoje sinto uma enorme falta de ter vivido diferente. Tudo o que fiz sempre foi para o bem das pessoas, nunca desejei mal a uma só pessoa, mesmo ao meu pai, que me machucou tanto. Eu o perdoei, e ele sabe disso, mas tudo o que dei vivenciei em forma de passagens que consumiram o meu ser.
A única felicidade para mim sempre foi o palco, as crianças e as minhas amizades sinceras. Eram poucas, mas cada uma delas sabe o quanto eu as amei. Também sei que fui amado por elas com amor de irmão, de amizade que não acaba nunca. Todos sabem de quem eu falo, foram poucas as pessoas com quem convivi sem notar o interesse de se aproveitar de mim. Mas essas pessoas me deram amor, assim como eu me doei para elas. O amor constante e perene por meus filhos sempre permanecerá comigo, talvez esse amor seja o maior de todos, pois um filho é algo que completa todos nós.
Hoje me sinto leve como uma pluma, não consigo ter sentimentos outros que não o do amor. O local onde estou é tão lindo e maravilhoso que finalmente sei que encontrei a paz que busquei em toda a minha vida.
Os medos e os receios de viver a vida plenamente foram embora, hoje me sinto como um pássaro que voa além das montanhas. Esse estado de felicidade absoluta contrasta com o que eu sentia enquanto convivia no meio de tantos que muitas vezes me machucaram.
Eu gostaria de ter sido melhor para muitos, mas sei que sempre fui sincero em meus sentimentos. Sempre vi as crianças com olhos de amor, amor que vive no coração de todos nós. As acusações injustas que sofri perderam-se no tempo para mim. A mágoa ficou junto com minhas roupas em minha casa. Hoje percebo o quanto todos nós vivemos em um mundo de sonhos e preocupações, onde muitos não conseguem enxergar o principal da vida, que é o amor, amor incondicional por todos que sofrem a falta de um pedaço de pão no café da manhã. Amor por todas as crianças que passam fome na África, amor que poderia trazer um mundo mais justo para todos nós.
Amor que move o mundo e um dia ainda deixará o rastro de felicidade nos corações de todos que sofrem pela falta de alimentos ou pelas guerras que tumultuam a paz em todos os cantos do planeta.
A minha única mensagem é o amor incondicional por todos que me amaram, por todos que amei e por meus filhos, acima de tudo. Um mundo melhor é o que todos desejamos.
Nós somos o mundo e podemos mudar tudo com a força do amor.


De um espírito feliz que encontrou a paz.


Michael."

(por Faby J.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário