sábado, 10 de julho de 2010

Michael Jackson não morreu! É brasileiro...

É uma mistura de histeria, comoção e espanto, o que a maioria das pessoas sente, quando veem Nikki Goulart pela primeira vez. O motivo de tanta emoção, ocorre pelo fato de Nikki ser igual a maior estrela da música pop, o nosso querido Michael. :D
Tem dúvida? Então, dá uma olhada na foto abaixo:


Não, esse não é o Michael Jackson, mas sim, Nikki Goulart, um maquiador de 35 anos, que vive em Porto Alegre.
Conheci Nikki, através do Orkut, em um perfil de covers e sósias do Michael... Minha reação, foi como a da maioria das pessoas, de muuuuuita surpresa. Deixo aqui pra vocês, uma entrevista com o Nikki, onde descobrimos de onde vem a paixão do maquiador, pelo cantor americano, e o que ele fez para ficar tãaao parecido com o Michael... Confiram aí:

~~>> Como e quando, você percebeu, que podia ser sósia do Michael Jackson?

Nikki Goulart: Trabalho como maquiador e performer, desde 1990. Quando Michael Jackson apareceu branco, em 1992, as pessoas começavam a dizer, que eu estava parecido com ele. Eu ainda não tinha visto o clip de "Black or White", e achei que fosse gozação. Quando vi o clip, não me achei parecido de imediato, mas achei a música, o clip, e o visual do Michael fantásticos. Daí, tive uma caída forte por Michael.

~~>> Como você consegue ficar tão parecido com ele? É só maquiagem?

Nikki Goulart: Hoje em dia, eu levo cerca de 1 hora fazendo a maquiagem que levei cerca de 15 anos pra elaborar. Nunca fiz plástica, mas também, não tenho problema nenhum com isso.

~~>> Tu te considera um super fã do Michael?

Nikki Goulart: Sou um grande fã consciente, não sou igual àqueles fãs tapados, que aprisionavam e cobravam cada vez mais de Jackson, exigindo a cada novo trabalho, um novo "Thriller". Acho que todos os discos dele, são ótimos, cada um na sua época, com sonoridades diferentes. Eu acho que aqueles que percebem isso, são os verdadeiros fãs.

~~>> Você tem alguma música preferida, do Michael Jackson?

Nikki Goulart: Gosto de muitas músicas, e sou muito de fases. Além de todos aqueles hits conhecidos, a música que mais gosto no momento, é "Blood On The Dance Floor", de 1997. Gosto dela, pois é uma mistura de rock com sintetizadores, e fala de morfina e demerol, suposta droga que matou Michael.

~~>> Como foi, quando você soube da morte do cantor?

Nikki Goulart: Eu tinha acabado de comprar o dvd, Bad tour, e estava assistindo, quando um amigo ligou dizendo: "Advinha quem morreu? Michael Jackson!". Meu coração disparou, liguei a TV e realmente a notícia estava em todos os canais. A ficha só foi cair realmente, dois dias depois.

~~>> O assédio aumentou, depois da morte do Michael?

Nikki Goulart: Off course, darling. Mas estou adorando. O único problema, é que os fãs querem me aprisionar também, mas eu não deixo!

~~>> As pessoas ficam muito impressionadas, quando te vêem?

Nikki Goulart: Tem todo tipo de reação: emoção, histeria...

~~>> Você tem uma banda chamada "The Thrillers". Como e quando ela foi criada?

Nikki Goulart: Eu e o guitarrista da banda, nos conhecemos mais ou menos, há 1 ano atrás. Ele disse que estava afim de tocar músicas do Michael, e queria que eu dançasse no show. Daí, eu disse que gostaria de cantar, e ele gostou da idéia. Começamos a nos encontrar, pra tirar as músicas. Levamos um tempão, para conseguirmos as pessoas certas. Estreamos no dia 20 de junho de 2009, cinco dias antes, de Michael nos deixar...

Fique com algumas fotos de Nikki Goulart, o Michael Jackson brasileiro...





(por Faby J.)


Um comentário:

  1. É realmente se sente muitas coisas ao vê-lo, eu se encontrasse na rua, diria q vi MJ e q ele ta vivo.Mas se tem uma coisa q ngm consegue imitar no Michael é o nariz.Só ficava bem nele msm.
    Mas seu trabalho é ótimo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir