quinta-feira, 8 de julho de 2010

Joe Jackson diz: "Michael Jackson, não era gay!"


Joe Jackson (pai de Michael), está chateado com o ex - amigo e médico Dr. Arnold Klein, por ele dizer ao site TMZ, que Michael Jackson era gay, e tinha um relacionamento com o médico executivo Jason Pfeiffer.
Joe criticou Klein, disse ao TMZ: "Ele não tem respeito por Michael, a dizer coisas sobre ele, quando ele não está mais aqui. É vergonhoso!"
Jason Pfeiffer estava na TV, alegando que tinha relações sexuais com Michael, e Dr. Arnold Klein disse ao TMZ, que Michael Jackson era gay e não tinha nenhum problema das pessoas saberem isso.
Joe continuou: "Ele é um médico, e sabe melhor do que eu, que ele quebrou seus votos, contra um paciente."

~ # ~ # ~ 

Boa noite, meus Jacksonmaníacos! õ/
Eu acho que, o Joe pode ter sido ruim do jeito que foi, pro nosso Mike, mas nessa parte, ele foi corretíiiiiiiiissimo, em defender a memória, ou melhor a integridade, que o nosso Rei do Pop sempre deixou bem clara...
Dr. Arnold Klein, amigo? Só se for AMIGO DA ONÇA!
E o Jason? Que cara de pau! Foi dizer na TV, que o Michael dizia que ele era o amor da vida dele, que eles tinham relações bem íntimas... Porque isso não foi declarado, quando o Mike ainda era vivo? Porque só agora, veio à tona? Eu bato na mesma tecla, e continuo dizendo: se não deixaram o Michael em paz quando ele estava em vida, ao menos, deixem que ele descanse em Paz! Acho que ele sofreu muito aqui na terra, pra depois de ter nos deixado, ainda ter que ser mais uma vez, alvo desse povo mentiroso e aproveitador!

DANE - SE A IMPRENSA! MICHAEL JACKSON, É O MELHOR! õ/ 

(por Faby J.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário