quinta-feira, 8 de julho de 2010

PALAVRAS DITAS PELO MICHAEL


"Para mim, a pior coisa, é decepcionar meus fãs..."
"Meu pai, foi um acessor brilhante, mas o que eu queria realmente, era um PAI!"
"Sou como qualquer pessoa... Se me corto, sangro, também fico envergonhado facilmente..."
"Quando estou no palco, não sou a mesma pessoa. Sou diferente. Acho que sou viciado por palcos. Quando não subo em algum por muito tempo, fico louco. Começo a chorar e agir estranho. Sem mentira, eu faço isso. Começo a dançar pela casa..."
"As pessoas acham que me conhecem, mais não. Na verdade, sou uma das pessoas mais solitárias do mundo. Choro às vezes, porque dói. Para ser honesto, acho que você poderia dizer que dói, ser Michael Jackson..."
"Sou uma pessoa muito sensível, uma pessoa com sentimentos muito vulnerável. Meus melhores amigos, são as crianças e os animais. Eles são os únicos que sempre lhe dirão a verdade, e o amarão sem interesses. Os adultos, aprenderam a esconder os seus sentimentos e emoções..."
"Eu nunca estou satisfeiro com coisa nenhuma! Sou perfeccionista, é parte de mim..."
"Às vezes, eu fico ressentido. Minha mãe é maravilhosa. Para mim, ela é a perfeição. Eu só gostaria de poder entender, o meu pai..."
"Quando eu vejo crianças, eu vejo que Deus, ainda não desistiu dos homens..."
"Quando termino um álbum ou uma música, pode ter certeza, que dei tudo de mim, toda a energia e o talento, que Deus me deu!"
"O eu rosto, tem a ver com minha música ou o meu jeito de dançar?"
"Não acho que sou completamente feliz. Sou uma das pessoas, mais difíceis de satisfazer..."
"Porque uso óculos escuro? É porque não gosto de ter alguém, dentro dos meus olhos, é uma maneira de guardar um pouquinho de mim..."
"Nunca pedi pra cantar ou dançar... Quando eu abro a boca, sai..."
"Gosto de crianças, porque elas prestam atenção em tudo, não desanimam, conseguem ficar entusiasmadas, são naturais. Para as crianças, o desenhos não tem que estar no centro da folha, o céu não precisa ser azul, aceitam as pessoas, como elas são. Só exigem que sejam tratadas com justiça e amor, e isso é o que todos nós queremos!"
"Sem Deus, meus filhos, minha família, e você, meu FÃ, eu não poderia ter feito isto tudo. Seu amor, seu apoio, a lealdade, fez isso tudo ser possível. Você estava lá, quando eu realmente precisei. Seu sempre e presente amor, ajudou - me, enxugou minhas lágrimas e carregou - me. Eu presarei sua devoção e apoio para sempre. Você, é minha devoção! Com amor, Michael Jackson...


~ # ~ # ~

Amoores, quanto tempo que eu não sei o que é postar em um blog! kkkk Tô até sem rumo assim, mas tudo bem... xD
Como minha queria amiga Si, está declaradamente de férias, eu, Faby Jackson, tomarei frente do blog por uns dias... Acho que na outra semana ela deve tá voltando, e vocês terão seus posts normais... Por enquanto, acostumem - se, com os enoormes textos, que eu postarei aqui! kkkkkk
No mais, acho que é só... Já escrevi muuuuuito ali em cima!
Aaah, não esqueçam de participar da promoção, SEU SLOGGAN É INVINCIBLE, hein? õ/
Conto com a participação de todos...

Mil beijos em seus corações, GOD BLESS YOU, e não esqueçam que:
LOVE LIVES FOREVER... :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário