quarta-feira, 7 de julho de 2010

Michael Jackson. Sedutor por natureza.



Bom, eu sou uma admiradora do sexo oposto.
Sou mesmo. Confesso...  Amo homens.
Todos tem sua graça... Uns me ganham pela inteligência, outros pela beleza e outros ainda pelo humor...

O Michael é incrível... Me conquista pela inteligência, pela beleza, humor, pelo pai que ele é, pelo amigo que é e pelo marido que foi.

Eu não sou hipócrita. Não vou negar... Que corpo tem aquele homem !
E não posso fazer do MJ um Deus que não ligava pra sexo. Desculpem-me... ele só não fazia do sexo a coisa principal.

Voltando ao assunto... E quem não queria um homem desse? Conjunto completo: Sensibilidade, inteligência, talento e outras coisas mais.
Talvez ele fosse o marido perfeito. Aquele que até os defeitos deveriam ser esquecidos.
Bom, mas se ele fosse tão perfeito assim, será que a Lisa Marie não estaria com ele até o fim ?



Ele ainda habita meus sonhos
aaaaa *-* MJ. Perfeitinho...

Peça seu joe e leve um joseph
HOMENAGEM A JOJO ! ehueheuheuheueh

Nenhum comentário:

Postar um comentário