sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mensagem da administradora da Fundação Heal The World, aos fãs de Michael Jackson.

É um texto GIGANTE, mas muito lindo. Leiam...

Re: A passagem de Michael Jackson


Para os fãs do amado Jackson e todos aqueles que têm escrito,
Por favor, perdoe-me se a minha escrita é pobre, eu costumo ser eloqüente, eu ainda não tive a oportunidade de processar esta tragédia e eu não estou em mim, nem estamos preparados para responder a todos vocês pessoalmente, mas, por isso, aceitem isso como uma resposta do grupo, para a época.
Esta é a Melissa Johnson e eu sou um dos muitos, que têm ajudado a desenvolver as iniciativas de HTWF e faço o seu trabalho desde 1993.
Eu choro ao lado de todo o mundo e meu coração está partido em dois. Minhas preces vão para a família, seus filhos preciosos e todos aqueles que eu sei que estão sofrendo com a perda dele na Terra.
Há um vazio no ar que todos respiramos, e já não é compartilhado com um homem de extraordinário valor para o mundo.
Todos o conheciam e amavam mais ele, depois sua música, mas a minha pequena parte em sua vida e os conhecimentos que ele deixou, não era como uma lenda do pop, mas uma lenda para a mudança e uma força do bem e da caridade, um lado dele que fica e mesmo em sua morte, é raramente falado.
Seu amor raro e devoção aos desamparados, os espezinhados, os inocentes e os mais necessitados do mundo é por isso que eu luto hoje. Eles perderam o seu maior defensor.
Senhor Jackson não era um homem perfeito, mas eu sei que ele se esforçou para se tornar a melhor versão de si mesmo e foi cercado por esses que não iriam deixá-lo servir e amar o mundo com o vigor que ele desejava.
Ao longo dos anos, me apaixonei, não por uma estrela ou um ícone pop que o mundo fez, mas como um milagre por um Masterpeace de amor e serviço, que era a cópia azul para o futuro da HTWF.
Eu soube de um trabalho e um plano que eu acreditava que o Sr. Jackson poderia realmente fazer acontecer, salvando milhões de vidas, não apenas os resultados para os mundos mais carentes, mas uma mudança na maneira como as pessoas tratam uns aos outros. Da indiferença ao interesse, de inação para a ação, do egoísmo para o serviço.
Ele era puro de coração e amou a humanidade com uma paixão que eu nunca havia testemunhado em qualquer outro ser humano e que provavelmente nunca haverá novamente. Não fabricou o amor, como um político , Michael era puro, inocente e simples.
Ele estava cheio de amor e lutou bravamente pelo mundo com ousadia, para segurar suas qualidades e beleza interior.
Eu acredito que ele era um rei, mas não apenas de POP, um rei em seu caráter, o sangue real de um homem honrado e divino, fluiu por seu corpo e ele era bom em níveis allllltíssimos onde a maioria de nós jamais poderá atingir.Eu acreditava que o Sr. Jackson faria o que ele disse que iria fazer, mudar os povos mentes e os corações. Não só através da música, mas com um plano claramente definido e dedicação para realizá-lo.
Iniciando um movimento com seus fãs e, eventualmente, com um mundo de pessoas recuadas, as pessoas seriam alimentadas com o ambiente que ele criaria para si mesmos.
Ele queria ser lembrado como um dos maiores contribuintes do mundo e um instrumento para o bem, ao lado de Gandhi e Madre Teresa, Mandela e Martin Luther King Jr.
Ele só queria o amor de nós, todos nós, e em 1992 fundou a Fundação Heal The World, em seguida, em 1993, as primeiras acusações falsas batida ano após ano, até sua morte, toda vez que ele tentou servir e amar-nos, houve uma pessoa voraz para ir lá para retardá-lo, incapacitá-lo e destruir qualquer possibilidade de suas boas obras.
Como muitas crianças maltratadas na última década não foram ajudadas, porque o nome de Jackson, da caridade e bom trabalho foi danificado tão severamente. Acusado de abusar de crianças, ele partiu da Heal the World para salvar e curar.
Corey Feldman disse uma vez, chamando o Sr. Jackson um abusador de criança é como a chamada cláusula de Santa ladrão!
Acredito que o mundo venha a conhecer como eu sempre soube, que o Sr. Jackson nunca machucaria qualquer criança ele só tem o amor em especial das crianças, e ele as amáva como ele amava as suas próprias.
Ele disse muitas vezes, que no coração de uma criança não existe julgamento ou é cruel, sua ousadia de ser honesto e saudável, não bruto e manipulador como ele vieram a experiência com os adultos em sua vida.
Quantos milhões de vidas teriam sido salvas se tivéssemos protegido os nossos embaixadores amado de paz, boa vontade e caridade como o Sr. Jackson e a princesa Diana? Como muito mais poderia ter feito?
A perda do Sr. Jackson não o é pois o Sr. Jackson está agora no paraíso e está ok agora, o prejuízo é para a humanidade, para os mais vulneráveis e aos doentes, às crianças vítimas de abuso e criança esquecida e para todos nós. Nós precisávamos dele, ele não precisa de nós.
O mundo inteiro perde um mestre, um líder e um exemplo de bom caráter e nunca saberemos o quanto ele poderia ter-nos ensinado.
Jackson foi embora agora e não está claro se a família Jackson vai querer continuar seu trabalho de caridade e seu legado humanitário e de que maneira.
Os funcionários HTWF pedem que o público sejam pacientes conosco e permitam um tempo para família superar enquanto esperamos a direção que eles gostariam de nos mostrar para seguir.
HTWF pertence a Deus em primeiro lugar e, em seguida, o Sr. Jackson, como instrumento de Deus para os milagres e bom para o mundo e todos nós devemos ser respeitosos e esperar para que a família venha para dizer se podemos avançar em nome de Jackson .
Muitos têm perguntado o que pretendemos fazer, e eu não sei ainda, estamos à mercê de Deus e da família Jackson, um fardo pesado para carregar, mas eu não conheço pessoalmente, eu não vou deixar o adversário me jogar para fora, antes de eu conseguir as coisas que Deus tem preparado para mim e deixar o mundo muito melhor do que a forma como ele entrou.
Minhas orações estão com todos vocês e peço que suas orações estejam com a família, seus filhos preciosos e, finalmente, para mim, que eu tenha a força para fazer o bem sempre, os propósitos de Deus e na magia e a glória da HTWF.
Como o Sr. Jackson amava seus fãs tão profundamente, eu vi claramente o porque, como eu não posso expressar a alegria que todos trouxeram a minha vida. Sua beleza, sua lealdade, seu amor pelos outros.
Minha profunda gratidão e amor a todos vocês,



Melissa Johnson
Presidente
Heal the World Foundation


Nenhum comentário:

Postar um comentário