domingo, 25 de julho de 2010

Muito obrigada, Michael Jackson

Michael, eu quero agradecer por estar do meu lado quando eu mais precisei.
Eu me lembro de uma época que não existia mais a Simone Caminada. Existia apenas uma adolescente que ficava presa em um quarto.
Ninguém podia ajudar. Ninguém sabia como ajudar. Apenas um anjo tinha essa fórmula e esse anjo era você!
E seu sorriso doce me acalmava, sua gargalhada me fazia rir, sua dança prendia minha atenção e suas atitudes me faziam acreditar que o bem ainda existia.
Você me disse: Keep the faith. E foi o que eu fiz. Manti a fé mesmo contrariada, mesmo me esforçando para acreditar que tinha uma saída pra tudo aquilo.
Aos poucos a Simone voltou a ser Simone. Acho que eu tinha vergonha, sabe? Eu chorando por ter sido abandonada e você sorrindo mesmo tendo uma grave doença e acusações que acabavam com sua imagem. Você tinha problemas reais e estava forte, eu com probleminha de adolescente, uma desilusão amorosa, tinha entrado em depressão.
Quando eu vi a luz lá longe comecei andar mais rápido. E à medida que eu aumentava o passo, meu amor por você só crescia.
Mas, Michael, você disse que era só manter a fé tudo ia ficar bem. Você disse que a tempestade passaria.
MENTIRA! Eu não tinha mais amigos. Eu não tinha mais humor. Solitária e fria. Prazer, Simone. Essa era eu.
Foi aí que eu percebi que quando você também disse "Você não está só, quando você me chamar lá estarei" eu deveria esperar que no momento certo as coisas iriam se encaixar.
Quem mais poderia me entender? Eu fui traída por todos meus amigos. Não confiava em ninguém. Coincidência, Michael? Não...
Bom, não estava só, pois tinha o Michael comigo. E você era (e é) meu melhor amigo. Coitado... Não sei como você aguentava. Por noites e noites desabafei olhando fotos sua.
Dia 25/06/2009. Bom, posso me dar ao luxo de pular este dia?
Lidar com a perda já não era um desafio tão grande, você estava bem melhor agora. E o sentimento que restava além do amor era uma saudade gostosa de lembranças boas e gratidão.
Um dia por aí resolvi fazer um balanço da minha vida. Eu havia encontrado força em um homem que eu nunca toquei. Eu havia saído da solidão porque ele me puxou pelo braço e não permitiu que eu ficasse ali no fundo do poço fazendo companhia para Samara em "O Chamado". Ele havia me deixado, sim, mas plantou em mim um amor gigante ! Amor por ele, amor pelas crianças, amor pelos animais, amor pelas pessoas e o principal: amor pelo planeta. Eu percebi que eu tinha muito trabalho pela frente, pois quem quer curar o mundo não pode ficar sentada se lamentando ! E, meu Deus! Quantos amigos verdadeiros o Michael me deus a chance de fazer. Kelly, Nawa, Bianca, Faby... São apenas algumas de várias pessoas que cruzaram meu caminho e fizeram valer a pena cada nascer e pôr do sol que eu tive o privilégio de viver. Eu me lembro do meu aniversário de 17 anos. As primeiras a fazer festa foram minhas amigas fãs do Mj. A maioria eu mal conhecia, mas me parabenizava e me acolhia como se fossem amigas de infância. Vi chegar dia 22/02 com essas figuras maravilhosas e o meu maior presente foi perceber que eu não estava só, pois agora eu tinha amigos confidentes. Amigos que estariam do meu lado nos momentos mais complicados (junto com meu Michael é claro). Eu vi voltar a Si Caminada de sempre.
Por isso, Michael, meu Michael, eu devo tudo que sou a você.
Sei que ficar falando "obrigada, obrigada" é meio inútil. Então eu vou agir. Vou curar o mundo, por mim, por você, pelos meus filhos, pelos meus amigos.
E vou plantar essa semente que foi plantada em mim no coração de todos que eu puder, pois se cada um fizer sua parte construiremos um lugar melhor, um lugar digno para viver.

Obrigada por ser minha base.
Eu te amarei para sempre. Você é a minha inspiração. Você é o meu exemplo.
Eu te amo, cara ! Eu te amo com todo o meu coração.
EU TE AMO.
P.s. Promete que dá uma aula de moonwalk pra mim aí no céu ? Você sabe que eu não tenho coordenação motora. Nas nuvens deve ser mais fácil hahah.

Gente, hoje faz 1 ano e 1 mês... Não vamos enfatizar isso, ok ? Vamos distribuir amor (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário