sexta-feira, 23 de julho de 2010

Michael’s Day

Estamos propondo uma grande mobilização, em escala mundial, dos fãs de Michael Jackson para o dia 29 de agosto, que neste ano cairá num domingo. A mais bela homenagem que um artista poderia ter, além de ser a soma de esforços individuais para fazer deste mundo um lugar melhor. Vamos mostrar para o mundo o que aprendemos com o nosso ídolo, a cuidar das crianças (que são o futuro), a cuidar dos nossos animais, a cuidar do nosso planeta e a cuidarmos uns dos outros, através do respeito e compreensão. Uma grande mensagem de AMOR para o mundo inteiro. Vamos celebrar a VIDA de Michael e a mensagem que ele tanto se esforçou para nos passar!

A ideia é haver muitas ações sociais e ambientais, no mundo inteiro, neste dia e todas elas levando a mesma mensagem. Convidamos você fã ou simpatizante de Michael Jackson, independente de quanto tempo você é fã, e não interessando se você acredita se ele está vivo ou morto. Todos seremos um neste dia! Todos temos algo que nos une, e isto é muito maior. Não vai haver maneira da mídia não olhar para isto.
Vamos fazer o máximo para ter ações no maior número de lugares possíveis, e no caso de grandes cidades, mais de uma ação.

Estamos chamando este dia de Michael’s Day, e seremos o Army of L.O.V.E. De Michael Jackson No twitter criamos o movimento: “August 29th is Michael´s Day- The Worldwide mobilization day for making the change in the World!" e “Please RT #MichaelsDay August 29th will be the day to Change The World!”e estamos utilizando as seguintes TAGs:#MichaelsDay ou #MakeTheChange ou #Aug29.

Criaremos um site Multilíngue para ser o ponto de encontro para a organização deste evento. Este site será utilizado por todos, independente do lugar do mundo em que se encontram. Teremos também um fórum para debates vinculado à este site. Além de nossa presença no Orkut, Facebook e vídeos no Youtube.

Criaremos também um panfleto, que tem que ser o mesmo utilizado no mundo todo, só mudando o idioma, para seguir junto com as doações e identificar que aquela doação faz parte do movimento.

Vamos começar a nos mexer JÁ! Vamos espalhar a ideia e começar a nos organizar.
Seguem algumas sugestões de ações para este dia:
- Visita a instituições de crianças doentes levando presentes.
- Levar crianças de algum orfanato (previamente combinado, claro) a parque de diversões
- Levar crianças a algum parque ou mesmo na própria instituição, e fazer gincanas com temas de educação ambiental, tais como, saber separar lixo para reciclagem, economizar água e como diminuir outros desperdícios em casa. Plantar muda de árvores, e saber como cuidar delas.
- Quem tem ou já teve algum bichinho, doar acessórios (prato de comida, roupinha, cobertor) ou mesmo comprar um pacote de ração, e doar p/ algum abrigo de animais de rua. (também terá que ser usado o panfleto)
- Oficinas de dança para ensinar as pessoas a dançarem as músicas dele.
- Lugares que achamos interessante que recebam doações: asilos, hospitais ou casas que abriguem crianças doentes e carentes e abrigos p/ animais.
- Para quem mora na praia, ter um grupo de pessoas para recolher o lixo e conscientizar sobre o perigo da sujeira nas praias para o homem, meio ambiente e animais.

Para pessoas que moram em algum lugar que não haverá mobilização e desejam fazer parte, poderão enviar doação para uma pessoa ou grupo de pessoas entregarem em alguma instituição que necessite, e a doação seguirá com o panfleto identificando o movimento.
Junte-se a nós e nos ajude a espalhar o amor de Michael!

Fórum: http://michaelsday.proboards.com
Twitter: @MJJDay
Canal no You Tube: http://www.youtube.com/user/MJJDay


Gente, que legal !
Vamos participar... Tenho certeza que todos nós podemos.
Ser fã do Michael Jackson não é apenas comprar cd's, saber o moonwalk e cantar direitinho Thriller ! Ser fã do Michael Jackson é curar o mundo... começando pelas crianças !
Conto com vocês.
P.s.: Eu não moro em grandes centros, portanto se algum leitor deste for fazer alguma coisa e precisar de ajuda como doações e/ou divulgação, pode me procurar que estarei a disposição !
Você encontra como me achar na guia contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário