quinta-feira, 22 de julho de 2010

Alives... Alives... RIPs... RIPs...

E  quem foi o ser que decidiu dividir os fãs do Michael em dois Grupos ?
Breve definição:
ALIVE: Fã que acredita que Michael Jackson não morreu no dia 25/06/2009
RIP: Fã que acredita que Michael Jackson morreu no dia 25/06/2009
Como as coisas estão mudadas hein ?  Desde que me entendo por fã nunca houve divisão entre eles... Isso para mim é coisa de poser.

Bom, resolvi escrever este texto porque nos últimos dois dias, 3 pessoas tentaram me convencer de Michael Jackson está vivo e para não precisar me explicar toda vez que uma alma desesperada pregue as abobrinhas, mandarei o link deste texto.
Desde quando caiu a ficha que o Michael tinha nos deixado, muitas coisas passaram em minha cabeça. MUITAS.
Um homem como o Michael não ia morrer nunca. Ele é eterno. Passei então a me encher de esperanças com vídeos de teorias de um MJ vivo. E era sempre em vão: A cada nova teoria o Michael estava vivo novamente, mas não demorava muito e ela era “desmentida, desmascarada, desmoronada” e o que acontecia ? O Meu Michael Jackson mais uma vez morria...
Até que eu cai na real e percebi que o motivo de todo aquele sofrimento era de minha própria culpa...

Gente, eu acredito sim que o Michael não morreu. Sua música está viva, seu legado está vivo ! Nós faremos dele eterno. Mas ele era homem... Tinha carne, tinha osso e um coração que infelizmente parou de bater...
Eu não sou nenhum um pouco influenciável... Não acredito em vídeos confeccionados por fãs desesperados, mas acredito no choro de uma criança nunca exposta pelo pai.

Acreditem... um contato do meu MSN disse-me que a Paris chorou porque estava emocionada, já que aquela era a primeira vez falava em público.
Essa idéia já está bem fora de órbita !

Respeitem o meu sofrimento e de todos os fãs.
E se um dia o Michael voltar vou rever meus conceitos... O Michael que eu amo era um pai amoroso e protetor. O Michael que eu amo tinha um enorme amor pela sua mãe... Ele não ia ficar feliz com a exposição dos filhos e choro deles... Ele não ia se sentir bem com o choro de sua mãe.
Um pai faz o possível para proteger seus filhos,  mesmo estando em perigo, sendo ameaçado ou qualquer coisa do tipo.
Esse é o Michael que eu amo e sigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário