terça-feira, 20 de julho de 2010

SER FÃ DE MICHAEL JACKSON


SER FÃ DE MICHAEL JACKSON
Bom às vezes eu fico pensando e me perguntando por que é tão difícil ser fã de Michael Jackson? Porque as pessoas não nos aceitam e temos que escutar barbaridades em todos os lugares?
Michael é indiscutivelmente um dos artistas mais talentosos que já passou pela terra e pra mim o mais talentoso, mas muitas pessoas esquecem isso e se focam demais em sua vida pessoal.
A imprensa tem sim uma grande parte disso, mas as pessoas não deveriam se manipular tão facilmente. Se não gostam do humano Michael Jackson apenas foquem em sua musica.
Pensem vocês se tivessem tido a mesma vida de super astro desde a infância cheia de holofotes. Como vocês seriam? Como viveriam? Aliás, será que conseguiriam manterem-se vivos?
Grande parte das notícias que saem sobre Michael são contadas (na melhor das hipóteses) pela metade, as outras são completamente inventadas.
Plásticas, por exemplo. É inegável que Michael Jackson fez algumas, Mas e daí? Madonna fez e faz um milhão de plásticas e todo mundo fala disso idolatrando-a.
Realmente as noticias são malucas e acho que vale a pena esclarecer:
Michael Jackson quis virar branco: Gostaria que alguém me mostrasse algum tratamento para tornar-se branco. Michael tinha uma doença de pele conhecida como vitiligo, mas ninguém mostra isso.
Michael Jackson é pedófilo: Talvez essa seja uma das mais equivocadas histórias. Isso depende do senso de cada pessoa para acreditar. A questão é que muita gente é condenado por diversos crimes e Michael foi inocentado por sete jurados unânimes. Entretanto é tratado como culpado. Lembrem-se da constituição: ”Todo mundo é inocente até que se prove o contrário” e nesse caso nada foi provado.
Essas são só algumas, pois se fosse colocar todas escreveria um livro e não um artigo acho que a única coisa a se poder dizer e concluir é esta:
Michael pode ter sido o que fosse, mas a vida era dele, o dinheiro era dele e isso não deve respeito a ninguém, portanto deixem-no em paz. Machucar seus fãs é um método de prazer doentio e incompreensível da natureza humana. Por favor, não façam isso! Nós e o Michael temos sentimento”
de um eterno fã: Vinicius Pedrozo
Corrigido e editado por Si Caminada
Queridos fãs-leitores-escritores, caso queiram publicar algum texto saibam que o FOR ALL TIME - MJ está de portas abertas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário