quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fãs de Michael Jackson propõem um dia para curar o mundo

"Nosso objetivo é mudar o mundo, mudar a consciência do mundo , sobre as crianças, a ecologia, o planeta e para torná-lo um lugar melhor para todos , começando com as crianças. Esse é o futuro , realmente e eu vou ficar com ela para sempre, até que seja feito. Michael Jackson "


Um dia muito especial em breve para fãs de Michael Jackson , o Rei do Pop faria 52 anos de aniversário em 29 de agosto. Em um esforço para dar-lhe o último presente de aniversário , os membros do retrato de Michael Jackson Tribute começaram uma iniciativa muito importante que ajudará a cumprir um dos seus maiores desejos; para curar o mundo e torná-lo um lugar melhor.
Sua brilhante idéia é fazer do aniversário de Michael, um dia para inspirar outros a Heal The World, usando o meio que ele mais amava ... música.
Seu objetivo é conseguir rádio e estabelecimentos música e televisão em todo o mundo para jogar a música só neste dia que é destinado a inspirar as pessoas a fazer do mundo um lugar melhor , não por jogar só a música de Michael, mas também tocar a música de qualquer artista que inspira os outros a fazerem o mesmo.
Membros Dot Alev (username)
; Dot 241.626 ), e nome de usuário Azra (
; Dot 4375 ) começou esta iniciativa em conjunto com o "RIP Michael Jackson grupo de apoio " em alemão
. Inspirado pelo sonho de Michael para curar o mundo , eles sentiram que a música era o meio perfeito para usar , porque tem a capacidade de atingir os corações de tantas pessoas.

"Ainda estamos de luto , mesmo após um ano inteiro" Alev disse:mas nós percebemos que não podemos apenas lamentar. Este projeto é uma forma de sensibilizar as pessoas para o nosso planeta e é também uma ótima maneira de homenagear o nosso querido Michael e seu trabalho humanitário! Michael é a nossa maior inspiração, e ele também é nosso professor. Estamos muito gratos e queremos fazê-lo orgulhoso".



Michael seria muito orgulhoso e feliz em saber que seus fãs estão unidos em seu nome para criar um dia inteiro , onde a música é usada para inspirar as pessoas a fazer do mundo um lugar melhor. Ele disse que iria ficar com ela para sempre, até que seja feito e, infelizmente , não é feito ainda. Agora somos a sua voz , nós temos que fazer o trabalho para ele, até que ele é feito. Por favor, veja este vídeo que eles criaram para aumentar a sensibilização do projeto :











PITACO DA SIZINHA:

1) Hoje o capslock grudou em mim
2) PALMAS, PALMAS E MAIS PALMAS PARA ESSES FÃS. 
Como eu disse milhões de vezes o que importa realmente é isso: curar o mundo.
E não vamos tentar curá-lo um dia só, vamos fazer disto uma tarefa diária !!
Somos fãs do Michael Jackson e o mínimo que podemos fazer para honrar esse título é isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário