quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Joe Jackson diz: “Eu não obtive respeito”

Advogado de Joe Jackson faz reivindicações, seu cliente não foi tratado com “dignidade e valor” pelo juiz do caso de Michael Jackson.
O advogado de Joe Jackson, Brian Oxman, apresentou documentos ao tribunal de apelações da Califórnia, alegando que o juiz que homologou estava errado em tentar encerrar o processo de 86 páginas de Joe contra os executores John Branca e John McClain.
O juiz declarou que Joe não tinha legitimidade para opor-se a dupla, porque o próprio Joe foi intencionalmente excluídos pelo Michael Jackson como beneficiário da vontade.
Mas as reivindicações de Oxman para Joe é que ele era financeiramente dependente de seu filho e deve, portanto, ter o direito de se opor à nomeação dos homens que tomam decisões financeiras para o Estate.
Embora Joe está se baseando em vários crimes contra os executores – incluindo a fraude e peculato, que negam veementemente os executores.
A advogada das crianças de Michael Jackson, Margaret Lodise afirma que Joe só quer realmente ferí-los com todas as disputas “processuais e complementa ao dizzer que ”Joe só se preocupa com sua participação na propriedade e, portanto, ele é “ele é o último cão da manjedoura ou sarneto”.

(é pra comentar aqui '-' HUEHUEHEUHEUEHUHEUHE)

Um comentário:

  1. Respeito primeiramente ele deveria dar a memória de Michael, pois se Michael queria assim, vai ser assim e pronto.
    É melhor ele parar de tentar tirar dinheiro do testamento... Ele só tá se queimando mais ainda.

    ResponderExcluir