sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Michael Jackson com Lisa Marie (e sua cara de nojo) no MTV Muisc Awards em 94'

Bom, a tempoooooooooos quero postar algo relacionado a Lisa Marie e Michael Jackson, mas me faaltava inspiração.
Certo dia, minha amiga Faby (estão lembrados dela, né? Olha o Alzheimer hein '-') me passou um vídeo, que eu nunca (até então) tive coragem de assistir: o famoso beijo de Michael Jackson e Lisa Marie Presley.

Antes de começar a falar deste vídeo, vou deixar bem claro o que acho desta mulher: Não gosto ! HAHAHA, por inveja PURA, então esse "não gostar" é frescura. A Lisa realmente ajudou MUITO o Mj, portanto serei grata a ela para sempre. Traduzindo tudo isso: ATURO, APENAS ATURO!

Voltando a falar deste lindo casal, e daquela bela cara de nojo.
Pois bem, a Faby me mandou o vídeo e eu estava mais interessada com a cara de nojo dela do que com o próprio beijo. Vocês conhecem essa história ? 

"Era uma vez um menino chamado Michael Jackson que se casou com uma menina chama Lisa Marie Presley. O menininho Mj deixava triste esposa em seu castelo, sozinha por semanas... E assim aconteceu em uma ocasião especial: Ele sumiu por 2 meses e ela já estava p*** da vida com ele, até que certo dia o menininho que havia tomado chá de sumiço ligou:
- Oi, Lisa? 
- Oi, quem está falando ? (Pergunta Lisa assustada)
- É o Mike :D
- Que Mike ?
- O Michael, meu amor *-*
- Acho que é trote '-'
- MICHAEL JACKSON !!!! SEU MARIDO.
- Ah, oi. Tudo bem ?
- Aham, pode fazer um favor? 
- ...
- Pega uma avião, vem pra Londres porque logo logo terá o MTV Muisc Awards e quero que você vá comigo *-------------*
- TUTUTUTU.
Ai, a menininha com raiva do mundo foi para Londres. Seu marido se declarou mundialmente e mostrou que seu casamento não era de fachada, ela fez cara de nojo e ele a beijou. Foram felizes até 2 anos depois."

GENTE, NÃO AGUENTEI ! EHUEHEUEHEUEHEUEHUEHEUHEUEHEU. Desculpa pra quem não gostou :/ Podem me crucificar ! HAHAHA
(p.s. para os loucos de plantão.: esse diálogo eu acabei de inventar hein? Mas a história é verídica).

Então, aii eu estava fuçando pelas estradas da vida e acabei no blog MJJ GIVE IN TO ME da minha estimada amiga Bru ! E qual era o primeiro post? LISA E A CARA DE NOJO (claro que a Bru não disse nada das baboseiras que eu falei acima). Perguntei se eu podia roubar a ideia dela e aqui está o Post de Sexta-Feira ^^ 
Mas, e o vídeo ? CADÊ O VÍDEO ? Calma, senhoras e senhores... Ele já está aqui:




Depois de todas essas brincadeiras quero apenas dizer: Obrigada, Lisa Marie Presley. Tenho certeza que se não fosse seu apoio ao Michael, o que aconteceu em 2009 teria acontecido lá em 93. E eu te admiro ! Por ter amado (ou ainda amar) o Michael Joseph Jackson, não o MJ que muitas cobiçam, que muitos se aproveitam e sim o homem MJJ !
Você terá SEMPRE minha gratidão como fã, sempre.
Mais uma vez, obrigada por amar e entender o anjo, o rei, o maior: Michael Joseph Jackson

E também prometo postar algo decente até a noite ! HAHAHA.
Provavelmente mais curiosidades das turnês :D

Veeejam o MJJ GIVE IN TO ME :D Créditos a este blog

4 comentários:

  1. Acheiii super essa postagem..olha que eu estou lendo ela as 5:20 da manha e me raxei de rir
    ..como o poster mesmo diz..
    admiro a lisa por que tenho certeza que ela fez o mike feliz..
    e devemos isso a ela..

    bjus a todos.. nelly*

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA Adorei sua história, Si... ficou muito legaal !

    ResponderExcluir
  3. SAUHAUHSUASHA, euri da sua historinha!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk
    eu amei a cara de nojo, ela é boba eu garrava ele, tipo, esse é meu e ninguém tasca.

    mas lisa te devo uma!

    ResponderExcluir